POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Procedimento Para a Troca

Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um e-mail para com_j_flor@yahoo.com.br ou Whatsapp (84) 99141-8484, informar o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem no Correios por nossa conta:

Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembro que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante E COM NOTA FISCAL (NF).

Os itens que deseja trocar devem VIR DESTACADOS na nota fiscal. Você tem 10 dias úteis para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF NÃO aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceite a postagem.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos a disposição para auxiliá-los (as). pelo telefone (84) 99141-8484 (Whatsapp).

Troca e Devolução

A Loja J.Flor permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete da primeira troca de mercadoria é por nossa conta. Em caso de devolução, o frete é por conta do cliente.

Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

Regras Para a Troca

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

4º Solicite a troca/devolução em até 10 (dez) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

5º Após recebimento o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.